Mais do que um produto de laticínio artesanal



com denominação de origem, saudável e saboroso,



o CATAUÁ, QUEIJO DA MANTIQUEIRA



resgata hábitos seculares de uma civilização rural



que ainda sobrevive nas encostas da



Serra da Mantiqueira






terça-feira, 25 de maio de 2010

Queijo da Mantiqueira também no Facebook

Agora você poderá acompanhar as novidades e curiosidades sobre o QUEIJO DA MANTIQUEIRA também no Facebook!! Adicione:

3 comentários:

  1. Sérgio Geraldo de Resende26 de maio de 2010 às 09:46

    Parabéns João Dutra! Excelente idéia de fazer um site.Você que desde o início da Associação dos queijeiros está a frente defendedo o verdadeiro queijo artesanal como ele deve ser.
    Eu que já tive inúmeras oportunidades de degustá-lo e recomendo a todos.O João é um persistente na produção de um excelente queijo artesanal,com higiêne,qualidade na matéria prima e ótimo sabor.
    Parabéns e sucesso!
    Sérgio Resende EPAMIG-FERN

    ResponderExcluir
  2. Na cidade de Cel. Xavier Chaves, no bar do Lalado, são vendidos os MELHORES pastéis de Minas Gerais. Entretanto, o pastel de queijo ali vendido é o MELHOR do Brasil. O segredo? É feito com o "Queijo da Mantiqueira".
    Grande João Dutra e grande Dona Cristina vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. João Dutra! É um orgulho poder dizer que acompanho o seu pioneirismo desde o início. Ainda me lembro daquele dia que olhávamos para debaixo daquelas árvores e dizia: “João, aqui é o lugar certo da sua queijeira”! Fico feliz de ver a sua luta em manter uma tradição tão importante não só para a Mantiqueira, mas também para o nosso estado. Espero que um dia, todo o seu empenho seja retribuído na forma de crescimento de toda a região, de maneira sustentável e sendo um modelo a ser seguido por aqueles que buscam o equilíbrio entre o homem e a natureza! Grande abraço!

    ResponderExcluir